quinta-feira, 27 de abril de 2006

Signo Virgem - 23 Agosto a 22 Setembro

Personalidade da Virgem: "Ponham-me a trabalhar"(certissimo!!!)

Querem realmente irritar um Virgem? Mexam no nariz ou digam asneiras em público (e não só) Atire com as suas roupas para um canto e observem-nos a ficarem furiosos (claro). São meticulosos (OH!!!). Têm uma necessidade para a ordem (sim). Quando algo não está bem, ficam com náuseas (Que exagero). Os Virgens não ganharam a sua reputação como perfeccionistas, em vão. Eles chateiam (verdade)! Lá no fundo sabem que não são perfeitos, e é isso que os chateia (fónix...). São tímidos ao principio, mas se os conhecermos bem, eles não param de falar (e não é que bate certo). As suas mentes curiosas querem saber tudo, e não se esquecem de nada. (mentira pois não sou cusca e sou mt esquecida). Adoram demonstrar as suas habilidades mentais e verbais numa discussão (Eh, eh). É claro que tem de ser uma discussão moderada. Os Virgens adoram dizer "Por favor", "Obrigado" e "Desculpem-me" (sou bem educada). Os Virgens têm uma profunda necessidade de ajudarem o mundo, para se sentirem utéis (e só não faço muito mais por falta de tempo e "chelim"). Não tomam a liderança facilmente, mas qualquer coisa que seja necessário fazer, eles completam-na, limpa e perfeitamente (Não tem mt a ver comigo, não gosto de dar nas vistas). Ficariam petrificados se fosse de outra qualquer maneira. A palavra relaxe é estrangeira para eles ( o que faz com que me torne insuportável até em férias). Até o seu tempo livre é cuidadosamente planeado (essa fase já passou à história).

AMIZADE
Se não levarmos o seu criticismo pessoal a sério, eles são óptimos amigos. São esquisitos e não se prendem a qualquer um. Vale a pena ganhar a sua amizade. Um Virgem tira-nos da prisão às 3 da manhã e vão buscar o nosso primo ao autocarro. Não quebram promessas. São gentis e calmos, e não têm muitos inimigos. Ficam simpáticos, mesmo se os agravarmos. Não esperam muito de uma pessoa (como vamos aprendendo com os erros já não sigo tanto à regra aquele ditado "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti", agora, dependendo da situação, pago com a mesma moeda).

AMOR
É claro que um Virgem é tímido quando se toca no amor. Levam muito a sério. Querem amar mais do que tudo na vida (Tal e qual). É simplesmente difícil alcançar os seus standards excessivamente elevados. Se nos aproximarmos, eles podem olhar para o lado em relação a alguns defeitos mínimos. Relembram-nos gentilmente, o que não é um comportamento correcto (sim, sim). Não o conseguem evitar. Os Virgens têm muita dificuldade em expressar os seus sentimentos (se calhar depende da capacidade de ouvir do parceiro, quanto ao meu é o meu melhor ouvinte e amigo). Têm receio da palavra AMOR (também não). Não a usam levemente, sem mais nem menos (Ah, isso tá bem...).

domingo, 23 de abril de 2006

sexta-feira, 21 de abril de 2006

11 MESES... SIM 11!!!

PARABÉNS FILHOTAS LINDA PELOS TEUS 11 MESINHOS.
COMO PASSA DEPRESSA O TEMPO...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!
BEIJOKAS DA TUA MANA QUE TE ADORA E DE TEUS PAPÁS QUE TE AMAM MUITO.

terça-feira, 18 de abril de 2006

"DIRECTOR COMERCIAL" - Marca Registada

- Mãos nos bolsos a passear de um lado para o outro (não vá o João Pestana pregar uma partida)
- Muito atento ao que lê, vê no écran do seu PC (tem de estar bem preparado para o nivel seguinte daquele jogo de tiros)
- Segurar constantemente a cabeça apoiando os cotovelos na secretária (tudo menos ganhar um tercicolo. Há que manter a cabeça firme e hirta).
- Olhar o armário em frente a si, como se estivesse hipnotizado (ou tem uma foto de uma bombástica mulher lá estampada ou imagina a sua sala de lá de casa com aquele adorno).
...
Mas o mais grave é mesmo não se lembrar da ordem de serviço que emitiu e quando o abordam relativamente à questão, o próprio pergunta: "Fui eu que escrevi isso?"

DAH! HELLO!!!

Volta D.T estáááááás perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado.

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Homenagem ao "DINO MAN"



ADEUS "DINO MAN".

ESTEJAS ONDE ESTIVERES, CONFORTA O CORAÇÃO DE TUA FAMILIA E AMIGOS.

QUE ESSE TEU SORRISO PERMANEÇA PARA SEMPRE NO CORAÇÃO E NA ALMA DE TODOS E QUE AJUDE A AMACIAR A DOR E A SAUDADE DOS QUE TANTO SOFREM POR TI.

A VIDA FOI CURTA PARA TI, MAS O RASTO QUE DEIXASTE NUNCA SERÁ APAGADO...

ADEUS E ATÉ SEMPRE!!!

Nostálgica

É assim que me sinto...
este post já teve outro inicio, outro meio e outro fim...foi tudo apagadinho...
Mas o asunto era o mesmo...
Mais um anjo desta vez chamado "Dino" (Francisco Adam, actor dos "Morangos com Açucar"; série que assisto com assiduidade fazendo companhia à minha Anita que adora e devora).
Fiquei muito triste com o sucedido e demos connosco a chorar pelo facto.
Mais um momento (trágico) que nos faz pensar no lado bom na vida e na grande importância que damos às lamechices do dia-a-dia, perdendo a oportunidade de convivermos mais e melhor com quem nos rodeia.
Vai ser sempre assim não vai???

sábado, 15 de abril de 2006

Não sei bem como me desculpar, nem como explicar esta minha ausência. A lenga, lenga é sempre a mesma: muito trabalho (em casa), falta de paciência e tempo, sem inspiração alguma...
Confesso que pensei em desistir deste nosso cantinho.
E sabem que mais? Não consegui.
Dava comigo a ler todas as vossas novidades, apesar de não comentar o que quer que fosse...
Dei conta de muitas alegrias e tristezas também, que mesmo não conhecendo pessoalmente as pessoas em questão, sofri com elas...se sofri!!!
Por vários motivo deixei de me pronunciar.
Nem sei se vai valer a pena este regresso. Será que vou conseguir manter actualizado o meu cantinho???
Desde já quero agradecer a todas aquelas que, mesmo assim, continuam a enviar-me e-mails.
Este tempo todo ausente "daqui", fez-me ver que realmente criamos fortes laços por quem está desse lado. Mesmo sem rosto, vocês já fazem parte da minha história.
Portanto, aqui estou eu...pronta a dar continuidade e um novo alento a este conto.
Já viram as horas??? 1:11 da manhã??? Não sei se terei tempo para vos visitar a todas agorinha mas vou tentar.
Aproveitar a calma que reina neste momento nesta humilde casinha.
Beijocas para todas(os).